MOKSHA LANÇA PODCAST
Ela, atriz e jornalista, trabalha há trinta anos com TV, teatro e cinema. Atua em musicais, novelas, séries e filmes, como o longa Os Senhores da Guerra, que lhe rendeu um kikito no Festival de Gramado, de 2014.
Ele, músico graduado, regente, arranjador e compositor, esteve à frente de bandas, como Sadhana e Hyperset. Atualmente, é vocalista da banda Cigarkills e do Passaro Loco.
A paixão pela música uniu os dois, que começaram o Moksha criando versões de músicas que curtiam. No verão de 2018/2019, começaram a postar vídeos de gravações no banheiro, em sessões chamadas de Box Sessions.
A composições começaram a surgir naturalmente. A primeira música composta pela dupla foi “Polvo”, criada para a banda Cigarkills, que tem Francis como vocalista.
Em 2019 e no verão de 2020, foram convidados a fazer shows em eventos, bares e festas, em Florianópolis, até chegar à pandemia. Desde então, Moksha fez diversas lives, em seu próprio perfil no Instagram e também, como convidado, em outros perfis.
Clitóris da Rainha, o primeiro single, foi lançado em 2020 em todas as plataformas digitais. Fala de amor próprio, prazer e empoderamento feminino. Além das guitarras de Francis e do vocal da Dea, Clitóris da Rainha conta com a bateria da Cacá Fritsch e o baixo do Rafael Rassa.
A música também fará parte do Álbum, “Rola um Religare”, em fase de produção.Tudo composto durante o isolamento, já que Andrea e Francis formam um casal e puderam passar parte da quarentena juntos. Quem sabe por isso, também, as canções falem de amor.
Amor, Humor e Rock´n Roll é a receita da dupla, que lança agora um podcast no Spotify e em outras plataformas digitais.
A ideia é abrir as portas do estúdio, mostrar as improvisações que inspiram e que podem se tornar música, dividir sentimentos, trazer a intimidade e a espontaneidade da vida real para quem curte o som do Moksha.
A estreia, dia 13 de julho, marca os três anos de namoro de Francis e Dea e, coincidentemente, cai no dia Mundial do Rock´n Roll.
“Fazer arte, música, rock é um ato de resistência.”
0 Comentários